Monstrinho Sapeca*

Isso não é LIXO!!

Olá mamães !como estão?espero que esteja tudo ótimo…

bom, ontem uma amiga minha, postou uma foto da bebe dela brincando com caixa de papelão, e me veio aquela lembrança de quando eu e meus irmãos brincávamos juntos de casinha dentro da caixa…

que saudade da quele tempo…

Bom, isso me deu uma grande idéia, e resolvi pesquisar sobre reciclagem de papelão, pois afinal agora oque mais se diz e sobre ecologia e tudo mais, achei que seria uma boa idéia!image

Quem nunca fez isso,  juntar todo o papelão pra jogar fora? Sabe, sempre me da dó de jogar papelão fora.

Sei que tem utilidade pra alguma coisa mas, não sei bem em que?

Mleme lembrei de uma coisa. Já vi muito de pais comprarem brinquedos pros filhos, mas as maioria das vezes eles preferem brincar com panelas, garrafas pet, papelão e etc…

então, porque não?

Olha só as idéias que eu achei na net!

image

E uma idéia bem legal pra diminuir o lixo, usar a criatividade e se divertir com seu filhote!

Além de ser divertido, e um bom exercício para a mente e pro corpo.

E o melhor e que temos a maioria dos materiais em casa não e?

Tudo pode virar brinquedo, pratinho e copo de papel, rolo de papel higiênico, sacola plástica, e caixa de lenço de papel!!!

Se vc tem caixas grandes, tente fazer uma coisa maior! aproveite, que não e sempre que agente pode brincar de casinha dentro de uma caixa de papelao!! As crianças vão adorar!

image

Eu achei uma gracinha esses brinquedos de reciclagem!

para as crianças mais velhas podemos fazer outras coisas, ou até mais caprichado, ela pode ajudar a colorir e decorar do jeito que ela gosta!

eu me lembro que meu irmão e meu pai, abriam o papelão inteiro e escrevia pistas e a cidade pra eles brincarem de carrinho e de corridas! Era bem divertido!!

image

É isso, ta aí algumas idéias para fazer brinquedos recicláveis para seus Lindos Monstrinhos!!Agora e só sair caçando os materiais pela casa e se divertir!!

vou deixar algumas imagens de inspiraçõe aqui em baixo

móveis de papelão

0wod1y0vhzi897l22sisbwcwj

papelão7

Tenha um ótimo dia!  Beijo

Navegação de Post Único

Uma opinião sobre “Isso não é LIXO!!

  1. Leitora de tarô em disse:

    Reciclar, transformar é tudo de bom, acho muito bonito os trabalhos que são feitos com jornais.

Deixe um comentário

