Monstrinho Sapeca*

Artesanatos de Natal

Esta chegando o Natal! Ai, como eu gosto dessa época do ano!!
Nos deixa com muita paz no coração, e cheio de gratidão pelo ano de muito amor e paz que tivemos…

E claro tem sempre aquela ansiedade pra ganhar o presente de Natal!!
Vai me dizer que vcs não ficam ansiosos para abrir o presente??

As crianças ficam, e muito!! Amo ver pessoas felizes!! E quem não gosta?
Dar o presente e ver o sorriso da criança quando ela esta abrindo o presente e muito bom, mas melhor ainda e de ver ela satisfeita por esta presenciando alguém!!

Pesquisei algumas tipos de artesanatos para Natal, que criancas podem fazer junto com os pais para presentear familiares ou professores…olha so!

imageimage

uma gracinha esses cartões de Natal não e?

Muito criativo. Acho que seria um ótimo presente para o vovô e a vovó!

image

image

Tambem e legal enfeitar a arvore de Natal, a sala ou a mesa da seia de Natal

com enfeites que a crianca fez!!

os de cima são feitos de palito de picolé, eles assim enfeitadinhos pedem ser presenteados como marcador de livro!

image

Esses são feitos de rolinho de papel higiênico!!

tambem e bem fácil de fazer!!

minha mãe faz e eu acho lindo!!

Pois e! Aqui esta umas dicas para aumentar as diversões de Natal dos Monstinhos!!Garanto pra vocês que eles vão amar fazer essas lindezas e presentAaron para todos!!

beijo

(fonte da imagem: Google)

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

