Monstrinho Sapeca*

Hana*Mi acessórios de cabelo

image

Olha que lindeza!!!
Para as mamães de plantão, estou aqui para mostrar pra vocês essa belezinha!
Eu tenho um filho menino, então ainda não tive essa oportunidade de enfeitar toda uma menina!! Eu acho tão lindinha!!

image

Estas lindezas são todas feitas a mão, com muito capricho, por uma grande amiga minha.
Os acessórios de cabelo são todos personalizados e podem ser feitos de varias formas e tamanho!!image

Qual mulher que não quer ser única e ama andar linda ser radiante?

Entre em contato com ela e descubra o seu estilo!!!
Mana*Mi

image

Mamãe Feliz, bebê Feliz
Ande sempre linda e sorridente, é ótimo pra auto estima!
Porque não começar com um detalhe delicado e personalizado?

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

