Monstrinho Sapeca*

Páscoa 2013*

Hoje estou aqui para desejar a todos, Feliz Páscoa!
E trazer idéias para as mamães ocuparem o dia de páscoas dos monstrinhos!

De começo, um vídeo feito por crianças para crianças, sobre a “verdadeira história da pascoa”! !

Que tal depois disso, pintar ovos?…se a Mamãe deixar cozido os ovos, não tem perigo de quebrar e fazer sujeira.
No evento de páscoa da igreja também fizemos isso…as crianças adoraram…

image image

E tem essa idéia que serve para todos os eventos!! FOTO!
Eu adoro porta retratos e fotos criativas!! Acho ótima idéia para guardar lembranças da infância*

image

 

Bom mamães, dica de páscoa de 2013 é essa!!
Beijos e Feliz páscoa a todos

Navegação de Post Único

3 opiniões sobre “Páscoa 2013*

  1. anadomvier em disse:

    ei, obrigada por seguir meu blog, estou muito feliz.. É que isso me ajuda muito, comecei por agora.. Enfim, seguindo volta, bjs (:

    • aylawendy em disse:

      Gostei do blog!! Obrigada, por seguir… Também faz pouco tempo que comecei, e é bom saber que temos companhia nessa jornada!!

      • anadomvier em disse:

        ah, verdade!! podemos nos ajudar de vez em quando rs Gostei do teu blog também, da dica de ovinhos de chocolate rs…

Deixe um comentário

