Monstrinho Sapeca*

Pipoca, lençol e muita imaginação*

Hoje nesse dia de chuva, me lembrei de como eu brincava quando éramos pequenos…
Não só eu mas talvez muitas pessoas devem ter se divertido assim…
Então prepare pipoca, muito lençol e use sua imaginação*

image

image

Esta brincadeira esta evoluindo em!!

image

brincar de cabaninha de lençol, ou fotos criativas com lençol?

esta foram algumas idéias que achei pela net, bora brincar em casa?

Mamãe e papai, brinquem sempre com seus monstrinhos e faça parte da infância de cada um deles!! Nunca é demais passar o tempo com sua família!!

image

Tenha um ótimo dia de chuva!! Beijos*

Navegação de Post Único

Uma opinião sobre “Pipoca, lençol e muita imaginação*

  1. Verdade, minha mãe ficava bem louca quando eu fazia essa zona.

Deixe um comentário

