Monstrinho Sapeca*

Baby room decor DIY* 1

image

Olá mamães estou aqui para dividir com vcs uma pequena art que fiz para presentear uma amiga. Tudo que usei, comprei no ¥100 SHOP.
Para a idéia dar certo é escolher tons de cores armoniosos e imaginar além do que o simples material pode oferecer.e o mais importante é não ficar preso no padrão e abusar na aventura. As idéias são infinitas!!!

Essa minha amiga não pode fazer chá de bebê pois estava muito issogashii, então, para não perder o “espírito da coisa” pra quem não quer ou não pode fazer o chá de bebê, acho uma boa idéia fazer uma decoraçãozinha para o quartinho ou o continho do pinguinho de gente que está por vir.

image

Como é uma decoração de quarto, achei melhor não fazer tão grande quanto costumo fazer para uma decoração para chá de bebê.As cores escolhi rosa e verde, para não ficar presa no azul de menino e também para presentear a mamãe e não só o bebê.

image

E fiz tbm um pequeno quadro com a inicial do bebê. Essa foi uma das as coisas que eu me aventurei e deu certo…Levei 3horas mais ou menos para fazer tudo… Mais foi tão divertido que foi como se fosse bem menos tempo!!

Então fico por aqui

mande pra mim idéias
Ou fotos para compartilhar no blog com as outras mamaes♥️
monstrinhoblog@gmail.com

Beijo😘

Navegação de Post Único

2 opiniões sobre “Baby room decor DIY* 1

  1. Que dicas lindas adorei,
    O blog é super lindo, vou acompanhar 🙂
    http://lifewithka.wordpress.com/

Deixe um comentário

